sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ESCOLA DE CINEMA DARCY RIBEIRO ABRE INSCRIÇÕES PARA 75 NOVOS ALUNOS

 
SUA GRANDE CHANCE DE FAZER O UM EXCELENTE FILME

O Rio de Janeiro se constitui hoje em importante pólo cinematográfico brasileiro. É nesse contexto que a Escola de Cinema Darcy Ribeiro (ECDR), com um Corpo Docente altamente qualificado com professores como Ruy Guerra, Walter Lima Jr.. Flávio Tambellini e Aluízio Abranches, abriu as inscrições para selecionar mais 75 novos alunos para os cursos regulares de Direção, Montagem e Roteiro para 2012. São 25 vagas para cada curso.

A seleção para novas turmas será em fevereiro. Os novos alunos devem optar por um dos cursos e ter o ensino médio completo. O processo de seleção será feito com base em avaliações dos currículos e entrevista individual com os coordenadores dos cursos, que levarão em consideração critérios que pontuam a disponibilidade, o interesse e a vocação do interessado para a área escolhida.

As inscrições para o Processo de Seleção foram abertas recentemente e vão até o dia 29 de fevereiro de 2012 na Secretaria de Escola. Os candidatos pagam uma taxa de R$ 100,00 e devem apresentar os seguintes documentos: comprovação da escolaridade (Ensino Médio); currículo; cópia dos documentos de identidade e CPF; comprovante de residência e 2 fotos ¾ atuais e coloridas.
Escola de Cinema Darcy Ribeiro
Rua da Alfândega, nº 5 – Centro- Rio de Janeiro, RJ
Telefones: 21- 2233-0224// 2516-3514

Nenhum comentário: