quinta-feira, 20 de junho de 2013

PELÉ DIZ QUE "BANDIDOS" ESTRAGAM MANIFESTAÇÕES


.


Comente agora
Pelé fala sobre recentes protestos pelo país (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Pelé fala sobre recentes protestos pelo país (Foto:
Reprodução/TV Tribuna)

Indignado com os atos de vandalismo cometidos por grupo infiltrados entre manifestantes pacíficos na Baixada Santista, Pelé recebeu a equipe do G1, nesta quarta-feira (19), e falou sobre os recentes protestos que acontecem em todo o Brasil. Segundo o Rei do Futebol, bandidos infiltrados estão estragando um movimento legítimo da sociedade brasileira. Ele também aproveitou para afirmar que a Seleção Brasileira não tem nada a ver com corrupção.

Pelé critica as pessoas que estão usando os protestos para praticar atos de vandalismo. "Os bandidos estão estragando uma passeata que é de paz, de reivindicação, para o melhor do povo brasileiro, da nossa sociedade. Muitos estão aí com bandidagem, e nós temos que lutar contra isso. Eu acho que não podemos deixar, de maneira nenhuma, que alguns bandidos estraguem essa oportunidade. O nosso país merece ter um meio de transporte melhor, uma saúde melhor e uma escola melhor. Estou 100% de acordo com essa maneira de pensar e com esse povo que está na rua, mas o mau-caráter eu não aceito. A gente devia passar isso para esse pessoal que não quer que as coisas melhorem"", ressalta.

Segundo Pelé, o momento esportivo do país também não pode ser prejudicado. "Eu acho que nós não podemos misturar. A Copa do Mundo, a Olimpíada e a Copa das Confederações, que são eventos importantes para o nosso país crescer. Eu estou de acordo, nós temos que brigar, lutar contra a corrupção, sem dúvida nenhuma. Eu pedi para o governo dar educação quando fiz o milésimo gol. Então é isso mesmo, tem que reivindicar, mas nós não podemos misturar. Os jogadores da Seleção não têm nada a ver com a corrupção do governo, isso tem que ser separado. A minha intenção é pedir aos nossos queridos amigos brasileiros para que não estraguem esse momento do Brasil por causa de um problema interno, de corrupção. A Seleção e os jogadores não têm nada com isso", conclui

.

Nenhum comentário: