quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CLIP DE SAMBA-ENREDO É SUCESSO EM BRASÍLIA

Por Luis Turiba

O Café Martinica, na Asa Norte de Brasília, ficou superlotado na noite de terça-feira passada, dia 11 de agosto. Mais de 200 pessoas assistiram e aplaudiram o clip “VAI JORRAR LEITE E MEL”, com base no samba enredo feito por Paulo Djorge e Tutuca da Cuíca, para o enredo que a Beija-Flor homenageará Brasília no carnaval de 2010.
O clip está no youtube e já foi visto por mais de mil pessoas.
Vários artistas plásticos da cidade, entre eles Omar Franco, Darlan Rosa, Galeno, Resa, Tarciso Viriato e também o poeta Nicolas Behr e o livreiro Ivan Silva, doaram quadros, gravuras, livros e esculturas para serem vendidas e a renda bancar a ida do grupo de Brasília à Nilópolis, onde na próxima quinta-feira, dia 20, estarão defendendo o samba numa etapa de cortes.
“Estamos confiante que o samba “Vai jorrar leite e mel” ultrapassará mais esta etapa”, disse Paulo Djorge que já está no Rio ensaiando com Makley Matos.
O clip foi produzido por Luis Turiba e feito por Maxtunay, com a participação especial da professora de dança Yara Uchoa, madrinha do samba.
Todos estarão no Rio no próximo dia 20

2 comentários:

luis turiba disse...

Turiba, querido. Acabei de ouvir o samba candango de Tutuca da Cuíca e adorei. A Akeminha me mostrou. Olha, faço questão de torcer pelo samba, lá no Rio, e mais questão ainda de sair na ala brasiliense, no carnaval do ano que vem. Apesar de muito branca, acredite, eu sambo pra cacete. Sou do ramo. Por favor, me avise a respeito de todos os eventos que envolverem a disputa do Vai jorrar leite e mel. Beijocas da Yara Selva.

Anônimo disse...

ROGERIO QUINTÃO para mim


Legal turibis. estou passando uma temporada em Londres vc sempre fazendo Brasilia acontecer, tomara que o nosso samba de rock, beijao!!!