quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SANDRA DUAILIBE CANTA NO FEITIÇO MINEIRO

Quem não conheçe, trate de se interar. Sandra Duailibe é cantora que tem timbre de voz singular. Seu talento nos oferece interpretações emocionadas, que valorizam cada palavra, nota e cada canção. Técnica e sentimento no equilíbrio perfeito. Tudo isto faz o reconhecimento de Sandra fluir por Brasília, São Luis, Belém e Rio de Janeiro, cidades onde sua voz já é referência e prestígio dentro de seu segmento.

 

Nasceu em São Luis (MA) e passou grande parte da vida em Belém do Pará, onde iniciou seus estudos de música incluindo piano clássico no Conservatório Carlos Gomes. Está em Brasília há anos, formou sua trilha em importantes casas noturnas, teatros e espaços culturais da cidade.  Já se apresentou ao lado de Zé Luiz Mazziotti, Simone Guimarães, Salomão di Pádua, Miele, Nonato Buzar, Tibério Gaspar, dentre outros.

 

Foi convidada para gravar o programa "Câmara das Artes", quando fez uma série de shows ao lado dos grandes músicos Lula Galvão e Guinga. O programa é exibido em cadeia nacional de televisão. Em 2007, lançou seu CD de estréia "DO PRINCÍPIO AO SEM-FIM" que concorreu ao prêmio máximo da música mundial GRAMMY LATINO em três categorias: revelação do ano, melhor álbum do ano e melhor álbum do ano de MPB.

 

No final de 2008, lançou seu mais recente CD - A BOSSA NO TEMPO, que tem como convidada a cantora Cely Curado. Agora, se prepara para mostrar no Feitiço Mineiro, em Brasília, um pouco mais de sua carreira musical, construída com muita emoção e amor.

 O SHOW

 No dia 24 de outubro, no Feitiço Mineiro, a cantora SANDRA DUAILIBE apresenta o show "AO SEM-FIM", como parte da programação das festividades de aniversário de 20 anos do tradicional restaurante. A artista abre o show interpretando Nada será como antes de Milton Nascimento, um tributo aos mineiros, e segue cantando músicas de seus CDs e outras, que influenciaram sua formação e trajetória. 

 Do primeiro CD – Do princípio ao sem-fim, destaque para as músicas Fruta Mulher de Vevé Calazans e Epitáfio do Titã Sergio Brito, cuja letra aconselha o bem viver.

 Do seu mais novo CD – A bossa no tempo, ela cantará Onda do ar, uma parceria dela com Marcia Forte, em homenagem a Bossa Nova e a Brasília que completa 50 anos.

 Em homenagem aos compositores de Brasília, Sandra interpretará belos sambas: Estou de bem com a vida de Carlos Elias e Requebrado de Ângela Brandão. A direção musical e o teclado estão sob a batuta do Maestro Lito Figueroa, que dividi o palco com um impecável time de músicos.  São eles: Amanda Costa (percussão), Davi Lima (sopros), Paulo Dantas (contrabaixo), O resultado é um espetáculo maduro e emocionante. Vale conferir!

 

- Reservas diretamente no Feitiço Mineiro: (61) 3272.3032

 

- Informações: (61) 8177.2774

sandra@sandraduailibe.com.br

www.sandraduailibe.com.br

 

 

Nenhum comentário: