domingo, 4 de dezembro de 2011

SÓCRATES É HOMENAGEADO PELO BIP-BIP DE COPACABANA

 
O Brasil inteiro parou ontem para homenagear e referenciar o atacante Sócrates, o último dos românticos do futebol brasileiro. No boteco Bip-Bip, em Copacabana, onde há todos os domingos, depois do jogo, um animado samba de raiz, Alfredinho, comunista e dono do estabelecimento, parou o samba, pediu um minuto de silêncio em homenagem ao amigo do peito. Depois do silêncio, todos cantaram com lágrimas nos olhos o velho samba "Agora é Cinzas", de Bide e Marcal. Quem estava lá se emocionou.
 
 
AGORA É CINZAS
 
Marçal e Bide
 
Você partiu
Saudades me deixou, eu chorei
nosso amor foi uma chama
Que o sopro do passado desfaz
Agora é cinza
Tudo acabado e nada mais

Você partiu de madrugada
E não me disse nada
Isso não se faz
Me deixou cheio de saudade
E paixão
Não me conformo
Com a sua ingratidão

Nenhum comentário: