domingo, 28 de novembro de 2010

POESIA, NOSSO PRESENTE DE NATAL

 
Luis Turiba
 
Quando chegamos à igreja Nossa Senhora da Piedade, na QI 5 do Lago Sul, a missa de Natal para as crianças já havia começado, mas as meninas que durante quase dois meses trabalharam nas oficinas de poesia com o grupo OIPoema, me reconheceram e vieram falar comigo com Luísa e com Manuela, minhas filhas e companheiras nessa visita especial que fizemos ontem, domingo.
 
No Rio, especialmente no Morro do Alemão, o bicho estava pegando e o padre que rezava a missa tratou de também pedir PAZ para aquela comunidade carioca que sofria com uma guerra insana e ingrata. 
 
Após a missa, Luísa, Manu e eu fomos cercados pelas meninas que frequentam a escola da Nossa Senhora da Piedade e distribuímos 25 livros 'LUÍSA LULUSA, A ATRIZ PRINCIPAL" para as meninas que pediram autografos e foram embora felizes da vida com aquele pequeno e amoroso livrinho entre os presentes de Natal.
 
Foi um dia especial para as meninas, as minhas e as que frequentam a Nossa Senhora da Piedade. Valeu nosso Natal, valeu a libertação da comunidade do Morro do Alemão
 
Valeu Papai Noel!!!  

Nenhum comentário: