Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pernambucano, criado no Rio de Janeiro, radicado em Brasília. Fundou a revista de poesia experimental BRIC-A-BRAC, em Brasília, em 1985. Na poesia, tem militância ativa há mais de 30 anos. Publicou seu primeiro livreto, Kiprokó, em 1977, no Rio de Janeiro. Em Brasília publicou Clube do Ócio, em 1980, Luminares, em 1982; Realejos, em 1988; a antologia Cadê?, em 1998; e Bala, em 2005.
Atende pelo e-mail turibapoeta@gmail.com
16 comentários:
Parabéns, Turiba! Um belo tributo ao poeta da Vila!
Abraço,
André Vallias
Muito legal o clip e a homenagem. Quanto à música é muito linda, como tudo que o Cacá compõe! Sucesso.
Cris Kozovits
Oi Bacana.
João Jorge Santos Rodrigues
www,olodum.com.br
Parabens Turibào, grande videoclipe e belissima homenagem ao Mestre Bamba de Vila Isabel !!!
Zuca Sardanga
Parabens Turibào, grande videoclipe e belissima homenagem ao Mestre Bamba de Vila Isabel !!!
Zuca Sardanga
Ficou lindo!!!
Axé!
Adeilton Lima
Querido Turiba,
Fiquei emocionada com a doçura do samba de Cacá Pereira e com a beleza das imagens do videoclipe. Um Rio antigo sonhado por Noel, um Rio atual composto por Cacá e o sonho do poeta Turiba transformando vida, memória e canção em arte. E em arte cinematográfica da melhor qualidade. Você dirigiu com maestria e preservou a poética da linguagem da sétima arte. Parabéns, poeta. Receba meu abraço e minha grande admiração.
Beijo,
Amneres
Boa tarde, Turiba! Muito legal este seu trabalho estar disponível nesta rede mundial da internet. Divulgamos em nosso site do Movimento. Parabéns! Abraços, Rosangela.
é uma Gloria Turiiba, Caca e Max, EU ERA NOËL é sucesso! Vocês realizaram o seu sonho à la NOËL de um jeito genial! nos levando à boemia carioca là da VILA, você està impecàvel Caca! adorei a tua composição e interpretação!
meu grande abraço,
Domi
Olá Turiba,
o clip ficou bem legal, a câmera até ginga em certos momentos, bonita a homenagem: samba e clip.
Embora já esteja mencionado no seu blog, pego a carona da sua lista para propagar o convite pra minha/nossa homenagem ao Poeta da Vila, uma palestra com ilustração musical.
Sds noelinas!
Francisco K
Poeta Luis Turiba,
O Rio de Janeiro é terra de talentos e não merece tiroteios. No caminho dessa jornada, rumo à felicidade do carioca, surge essa pérola de clipe em homenagem ao grande poeta e compositor Noel Rosa. Parabéns pela excelente produção, com muita poesia, digna do Poeta da Vila. Nós, cariocas de sangue bom, conquistaremos a bandeira da PAZ, com muito amor, samba e poesia à Cidade Maravilhosa, cheia de Encantos Mil.
Linda Costa
Brasília-DF
Queridíssimos Turibinha e Cacá,
muito maneiro o vídeo! O Cacá merece muito esse investimento no trabalho dele, sambista sensível e belo poeta popular que ele é (fico muito feliz de ter apresentado um ao outro!enfim acerto a mão, hein, Cacá?)
Parabéns a vocês dois, ao Max, à equipe toda de produção.
Grande beijo, Angélica
Muito bom!!!! Fico feliz com esta sua produção!!! Parabéns a voce e, claro, ao Cacá.
Aproveito para desejar logo um FELIZ NATAL!
Bjs
Bia
Nando Cosac para Angélica, mim
mostrar detalhes 00:41 (13 horas atrás)
Turiba!
parabéns, clipe Noel Rosa.
Achei genial.
Abraços .
Nando Cosac
Parabéns Turiba E Cacá. Ficou muito bonito este trabalho, tanto a música que é ótima quanto o clip que me emocionou. Danadinhos voces, heim?
Linda, você sabia que esta música, a Cidade Maravilhosa pode ser do Noel? Naquela época era muito comum vender músicas e o Helio Rosa diz que viu Noel vendê-la ao André. Saudações Noelinas!
Ana d'Ávila
Oi Luiz,
boa noite
Olhei o clipe que vc fiz! meu deus ! :D
ADOREI !! é uma musica bonita, e o video também é otimo!
Postar um comentário