quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DINHO OURO PRETO ESCREVE CARTAS AOS FÃS

Líder da banda Capital Inicial diz que por pouco não morreu ao cair de palco

RIO - Em carta aberta endereçada aos admiradores da banda, o músico brasiliense Dinho Ouro Preto,de 45 anos, afirma que vem melhorando progressivamente do acidente sofrido no último domingo (01/11) num show em Minas Gerais e espera receber alta no próximo sábado.

"Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação", disse o músico.

O acidente, segundo o portal OGLOBO, adiou os planos do Capital, que programava entrar em estúdio esta semana para gravar um novo disco. Ele está internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para onde foi levado após cair de uma altura de três metros durante uma apresentação na cidade de Patos de Minas.

"Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes", contou o vocalista. Ele está sob os cuidados da equipe chefiada pelos médicos Nabil Mitre e Guilherme Schettino.

Leia abaixo a íntegra da carta de Dinho Ouro Preto:

"Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde.

Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.

O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Caí de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não.

Quebrei três costelas, trinquei seis vertebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes.

Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos - a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.

Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País.

Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.

Muito obrigado,

Amo vocês e estarei logo melhor

Pensamento positivo!

Dinho"

Nenhum comentário: