Foi bonita a festa pá. Alias, foi mais do que bonita: foi maravilhosa. Era tanta gente que houve engarrafamentos internos nas quatro quadras que circundam o Açougue Cultural T-Bone.
Quase 10 mil pessoas lotaram agora à noite a quadra 312/313 Norte, em Brasília, para curtir um show da cantora e compositora Zélia Ducan, promovido pelo Açougue Cultural T-Bone com patrocínio da Petrobrás.
Tudo aconteceu no maior clima de paz e amor, com uma tremenda lua cheia no ceuzão do Planalto Central inspirando casais de todos os tipos.
Zélia, que começou sua carreira em Brasília, é muito querida da cidade. A juventude brasiliense também a ama. Ela botou pra quebrar cantando seu rico repertório musical, com uma banda firme e ritmada e sua voz cada dia melhor. No final, as milhares de pessoas cantaram junto sucessos como "Catedral" e "Alma".
Zélia voltou para um bis de duas músicas e cantou cinco, incluindo canções de Renato Russo, Gilberto Gil, Rita Lee e para o delírio da galera, Cássia Eller.
Zélia deixou o palco diretamente para o aeroporto, pois amanhã pela manhã ela embarca para a África com toda a banda, onde irá se apresentar num festival de música no Quênia.
Valeu a festa cultural do açougue cultural T-Bone, que está se transformando na maior festa de rua de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário