sexta-feira, 30 de abril de 2010

MOA REASSUME PRESIDÊNCIA DA ARUC

ESCOLA DE SAMBA 30 VEZES CAMPEÃ DO CARNAVAL BRASILIENSE EMPOSSA SEU NOVO PRESIDENTE
 
O jornalista Moacyr de Oliveira Filho, o Moa, reeleito presidente da ARUC, no último sábado, toma posse hoje, às 19h30, numa solenidade na quadra da escola, no Cruzeiro Velho.
 
A nova diretoria, que tem Márcio Barbosa Coutinho, o Careca, como vice-presidente; Abelardo Lopes Monteiro Filho, como diretor de Escola de Samba; Eduardo Siqueira, como diretor administrativo/financeiro; Gilgo Seixas, como diretor de esportes; Dudu Monteiro, como diretor de promoções e marketing, e Rafael Fernandes, como diretor de cultura, terá, entre outras, a responsabilidade de programar os festejos dos 50 anos da  ARUC, que serão comemorados no dia 21 de outubro de 2011.
 
Entre os desafios da nova diretoria da ARUC estão o início da construção da Vila Olímpica, que se arrasta há quase 4 anos, a implantação de cursos de formação profissional para a cadeia produtiva do Carnaval e oficinas da Bateria, Mestre-Sala e Porta-Bandeira e Passistas e a realização de eventos culturais e shows. Além é claro da conquista do 31º título de campeã do Carnaval de Brasília, em 2011. 
Os dirigentes da maior campeã do carnaval de Brasília querem fazer uma grande festa, com a presença de dirigentes das demais escolas de samba, políticos, parlamentares, intelectuais e personalidades da cidade para mostrar a força da entidade e do Carnaval de Brasília que, segundo os cruzeirenses, foi totalmente esquecido nas comemorações dos 50 anos de Brasília. 

Nenhum comentário: