sexta-feira, 9 de abril de 2010

UMA MENINA DE 8 ANOS EMOCIONA O BRASIL

 
A apresentadora-jornalista Fátima Bernardes fez o JORNAL NACIONAL da última quinta-feira, dia 8, diretamente do Morro do Bumba. Uma cobertura nota 10.
Para encerrar seu trabalho, conversou com a pequena Laura Beatriz, que contou como sobreviveu ao deslizamento de terra em Niterói. A pequena Laura deu uma lição de vida
 
Notícia do G1
 
Fátima Bernardes conversou com a menina Laura Beatriz, de 8 anos, mas que parece ter muito mais. Como se, da última quarta para esta quinta, ela tivesse ganhado muitos anos, envelhecido. A ponto dela mesma se referir à tragédia, como 'aquele dia'.

"Eu lembro que o banheiro foi o primeiro a cair. O banheiro partiu no meio e caiu. Quando eu pisquei o olho, não conseguia sair do lugar. Só via aquelas coisas caírem em cima de mim. O barro levou tudinho e me levou na direção, acho que bati com a cabeça no muro. Não doeu nada, eu não sei o que foi isso. Meu pai chorou muito no meu colo, falou: 'Laurinha, fica bem, pelo amor de Deus'. Deus me ajudou com muitas coisas. Agora vou viver minha vida, tenho muitas coisas para viver", contou a menina.

Laura Beatriz perdeu quatro primas e a avó no desabamento.

Nenhum comentário: