quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BLOGS DE BRASÍLIA SOLIDÁRIOS AO POVO SERRANO DO RIO

Campanha Solidária dos Blogs Candangos

 

Diante da tragédia noticiada todos os dias nas mídias, os blogueiros não podem cruzar os braços e apenas digitarem suas opiniões, orações e votos de melhoria para as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro e achar isso uma utilidade pública. Esse papel já é desenvolvido pelos profissionais dos jornais impressos, telejornais e emissoras de rádio.O diferencial dos formadores de opinião nas redes sociais, blogs e colunas periódicas é trazer a notícia em tempo real com as ferramentas de fácil acesso, como celular que ao mesmo tempo é uma câmera fotográfica, uma filmadora e por ele é possível noticiar qualquer fato.

O objetivo dessa campanha em Brasília é unir todos os gêneros de blog: seja ele de política, culinária, jornalismo, entidades, instituição, deputados, empresas privadas, ou até mesmo de auto-ajuda, mães e bebês, portadores de necessidades especiais e religioso, adolescentes, diários de bordo, carros, humor e entretenimento para uma causa com fundamento. Aprendi que a mobilização social é um caminho que faz a diferença.

Vamos nos unir neste sábado (22) às 11h no estacionamento do Memorial JK para reunir e separar as doações, depois da separação iremos encaminhar para a Cruz Vermelha numa carreata solidária.

A idéia foi lançada, estarei empenhado na divulgação para os blogs de jornalistas do Distrito Federal, blogs de amigos e conhecidos. Peço que ao receber este release distribua para jornalistas, amigos e blogueiros. Além disso, peço que compareça não importando a quantidade de doação, se conseguir arrecadar apenas um engradado de água potável, servirá para uma família inteira se nutrir durante uma semana.

Agora, o Haiti é aqui!

Gentileza gera gentileza,

Rodrigo Nogueira, blog – Bom dia JK (www.bomdiajk.blogspot.com)   

Serviço:

Campanha Solidária dos Blogs Candangos
Quando: 22/01 a partir das 11h às 15h
Onde: Estacionamento do Memorial JK, ao lado do carro em exposição
Saiba o que doar: Água potável, fraudas, pasta e escova de dente, absorvente e sabonete


Um comentário:

Bom dia JK disse...

Turiba,

Muito obrigado pela divulgação. Postarei o balanço das arrecadações e outras novidades.
Um grande abraço!