terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Samba SolidáRIO - BRTILHANTE INICIATIVA COM O POVO DA SERRA



Samba SolidáRIO

 

 

 

Brasília, 17 de janeiro de 2011.

 

Introdução

 

 

Não há como passar imune às imagens apresentadas pelos telejornais na última semana sobre o desastre natural que afeta a região serrana do estado do Rio de Janeiro. Sensibilizados com a situação das vítimas das enchentes, um grupo de amigos de Brasília optou por não ficar parado, nasceu o Samba Solidário. Um evento que reunirá os principais sambistas da cidade em prol da arrecadação de mantimentos para envio aos desabrigados do Rio.

 

 

 

 

O Evento

 

 

O evento acontecerá no dia 29 de janeiro, sábado, à partir das 12h horas no salão social do clube AABB. Bebida e comida serão vendidas no espaço. A entrada será mediante doações dos mantimentos escolhidos à partir dos pedido da Cruz Vermelha do Distrito federal, são eles: água mineral, alimentos não perecíveis - exceto sal e farinha- e material de higiene pessoal.

 

 

Os convites serão entregues mediante a doação dos mantimentos. Durante a semana o grupo se dividirá por pontos estratégicos da cidade para receber os mantimentos e efetuar a troca de convites antecipadamente.

 

 

Estão confirmadas as apresentações dos grupo de samba Amor Maior e Adora Roda, os cantores Milsinho, Cris Pereira, Kris Maciel e Fabiano NegoShow. Além de Dhi Ribeiro e Cássia Portugal com suas respectivas bandas.

 

 

 

 

 

O grupo

 

Composto de profissionais de diversas áreas, a produção conta com a participação de Aline Gadelha, Carolina Santos, Fabiano Gomes, Nana Campos, Nayara Dantas, Renata de Paula, Tatiana Coêlho e Yara Alvarenga.

 

 

 

 

Parceiros

 

Ainda em fase de captação de parceiros, já contamos com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Além disso, contamos com o apoio de todos os artistas que participarão do evento sem cobrar cachê.

 

 

 

 

Cronograma

 

 

22 à 28 de janeiro - troca de mantimentos por convites do evento em sambas tradicionais da cidade

29 de janeiro – Evento

  

 Em atenção, nos disponibilizamos a comparecer a esta Instituição para reforçar nosso compromisso com esta Ação Social.  

 

Desde já, agradecemos o tempo desprendido para tal.

 

Equipe Samba SolidáRIO.

Nenhum comentário: