domingo, 2 de janeiro de 2011

QUEM TEME MARCELA TEMER

Marcela Temer roubou a cena durante a posse (foto: Ed Ferreira/Agência Estado)

No dia em que o Brasil ganha sua primeira mulher presidente, uma outra representante do sexo feminino que sequer pode fazer discurso roubou a cena entre os internautas. Desde o momento em que apareceu no palácio do Planalto ao lado do marido, o vice-presidente Michel Temer, o nome de Marcela Tedeschi Araujo Temer figura entre os termos mais citados do Twitter mundial. No início da noite, o nome de Dilma Rousseff já havia saído da lista.

Marcela, 27, é 42 anos mais nova que Temer. Entre os comentários sobre ela no microblog, houve quem a elogiasse pela beleza e quem brincasse com a diferença de idade em relação ao marido. "Quando eu vi a Marcela Temer, pensei: legal, a Dilma levou a filha e o Michel a neta! Eu sou muito ingênua mesmo", comentou uma internauta. "O Brasil não tem Carla Bruni, mas temos Marcela Temer", disse outra. Alguns chegam a pedir que ela pose para revistas masculinas e outros brincam: "Marcela Temer para presidente!".

Biografia - Marcela Temer é advogada, foi miss Campinas em 2002, ficou em segundo lugar nos concursos de miss Paulínia e miss estado de São Paulo. Conheceu Michel Temer quando tinha 18 anos e ele 60, no restaurante do pai. Segundo relatos do próprio vice-presidente, ela enviou-lhe um e-mail cumprimentando-o pela vitória como deputado federal e Temer a convidou para um encontro, para o qual ela levou a mãe. Após quatro meses, eles se casaram. Da união de nove anos, nasceu o pequeno Michel, que tem um ano.

Figurino da posse — Vestindo roupas coerentes com sua idade, Marcela Temer não apostou nos aborrecidos tailleurs ou vestidos. Elegante na medida certa, a ex-miss escolheu uma blusa assimétrica e desestruturada na cor vinho e uma saia em rosa pálido, um dos tons nude da moda. Nos pés, peep-toes em rosa-antigo, abertos nas curvas dos pés, denotavam sensualidade. No cabelo, uma trança longa, o penteado oficial do verão 2010/11.

De jóias, apenas a aliança e um par de brincos de pérolas. A bolsa clutch, em cor de baunilha, estava bem simpática. O maior pecado estava na saia, logo abaixo do joelho. Pela idade e pelo corpão de Marcela, ela estava muito comprida. Logo acima do joelho seria o ideal. A cintura um pouco mais alta também não favoreceu a mulher do vice-presidente. Uma barriguinha estava ali, saltitando. Agora, dizer que a moça estava realmente mal-vestida, é intriga da oposição.

(Adriana Caitano e Raquel Hoshino)

Nenhum comentário: