quinta-feira, 9 de julho de 2009

ESCOLHA A CIDADE DA ABERTURA DA COPA DE 2014

Vote em Brasília para a partida inaugural da Copa do Mundo de 2014
 
Está no ar, no portal do Ministério do Turismo, no canto inferior direito da tela, uma enquete sobre a Copa do Mundo de 2014. A enquete é:
"QUAL DEVE SER A CIDADE DE ABERTURA DA COPA DO MUNDO DE 2014?"
A competição está entre 4 cidades: Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Por enquanto, BH está ganhando disparado, mas Brasília pode reagir se você votar.
Acessem:
http://www.copa2014.turismo.gov.br
Votem e divulguem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Etá povinho mais invejoso estes caipiras de Brasília. Querem de todo jeito ganhar da metrópole Belo Horizonte. Primeiro imitam a árvore de natal fazendo-a com 1 metro à mais para chama-la de mais alta de led's e agora quer abrir a copa do mundo. Belo Horizonte é a primeira cidade jardim e Brasília não passa de uma roça bem empoeirada, até lei para trânsito de caroça tem.

toniaum disse...

Em primeiro lugar, caro colega de BH, veja realmente quem é caipira, analise o sotaque.
Felizmente Brasília é a cidade melhor preparada para a abertura da copa de 2014. Afinal somos a capital do Brasil.
O setor hoteleiro fica a menos de 1km do estádio, temos a avenida mais larga do planeta e teremos o melhor estádio em localização e em público do país. Nossa cidade é limpa e totalmente organizada, tendo o melhor trânsito das capitais. Fora a qualidade de vida.
Não há como BH ganhar! Nem com toda a torcida do mundo.

abraço!

Anônimo disse...

Odeio Brasília. Se pudesse mandava evacuar todo mundo de lá e implodiria aquela bosta. Quanto à Belo Horizonte, eu até que gosto, mas acho que não dá não. É uma cidade muito provinciana, não tem cara de sediar um evento internacional dessa magnitude. Sinto muito. Não estou fazendo pouco, apenas sendo realista. Brasilia não é melhor, mas a sede do governo está lá, né! Mesmo assim, acho que ainda deve ser ou São Paulo ou o Rio!

Robinson disse...

Brasília é a única cidade entre as escolhidas que têm uma malha rodoviária adequada para receber um evento tão grande, além de contar com excelentes hotéis e restaurantes, além disso, todos os lugares são amplos e bem sinalizados. Acredito que seja a melhor opção.