Imagem que circulou o mundo com Obama supostamente olhando Mayara Tavares
A cena, capturada pelo fotógrafo Jason Reed, da agência Reuters, circulou os diversos blogs políticos dos EUA, sempre com legendas de duplo sentido.
Pernambucano, criado no Rio de Janeiro, radicado em Brasília. Fundou a revista de poesia experimental BRIC-A-BRAC, em Brasília, em 1985. Na poesia, tem militância ativa há mais de 30 anos. Publicou seu primeiro livreto, Kiprokó, em 1977, no Rio de Janeiro. Em Brasília publicou Clube do Ócio, em 1980, Luminares, em 1982; Realejos, em 1988; a antologia Cadê?, em 1998; e Bala, em 2005.
Atende pelo e-mail turibapoeta@gmail.com
Um comentário:
Dorina escreveu:
"São maravilhosos esses poemas de Drumond, na realidade podemos ser cobradas sempre de ter que tratarmos muito bem dessa preferência nacional,mas dá trabalho viu!!!
ainda bem que nós num semu só isso.
bjs
PS - Quanto a Dhy sorte para ela, graças a Deus nossa terra é terra de grandes cantoras, mais um talento surgindo é legal, estima-se que surja no mercado umas 10 cantoras por mês, o Brasil é o país das grandes intérpretes.
Aproveitar de repente e leva-la no programa já que ela estará no RJ, eu tenho certeza que no CD dela tem sambas de primeira.
Postar um comentário