quinta-feira, 2 de julho de 2009

PIONEIROS FARÃO PARTE DA COMISSÃO DOS 50 ANOS


O empresário Orlando Taurisano, que chegou em Brasília em 1958 para construir a nova capital, fará parte da Comissão dos 50 anos de Brasília. Outros pioneiros, como o médico Ernesto Silva, também serão convidados. Taurisano é presidente da Fundação Athos Bulcão.
O anúncio foi feito pelo vice-governador Paulo Octávio hoje (2.07) durante o ato de instalação da pedra fundamental de onde será construída a sede da Fundação, localizada ao lado da Funarte, atrás da Torre de Televisão. O projeto da sede é do arquiteto Lelé, que construiu o Hospital Sarah.
A comissão terá 50 participantes entre personalidades, artistas, empresários e produtores, além de membro do GDF, e será instalada no dia 12 de setembro, data de aniversário de nascimento de Juscelino Kubitschek.
Paulo Octávio voltou a afirmar que as comemorações do cinquentenário farão com a capital "respire estética". Até o próximo dia 21 de Abril de 2010 serão inagurada a futura sede do Clube do Choro, terminado o Centro de Convenções, reformulada a Feira da Torre.

Um comentário:

Liana Farias disse...

Bom dia, gostaria de divulgar o novo livro de Reynaldo Jardim no seu blog.
Ele está lançando uma antologia de todo o seu trabalho. o Sangradas Escrituras é um livro de mais de 1500 paginas, dividido em dois volumes. E será lançado pela "Geração Editorial".
Entre em contato comigo pelo email liana.f@hotmail.com para maiores informações.

Obrigada,

LianaF