segunda-feira, 4 de outubro de 2010

EX-BEATLES PAUL MAcCARTNEY CANTA NO BRASIL

 

DEU NO GI - 04/10/2010 10h12 - Atualizado em 04/10/2010 10h55

Serão no dia 7 em Porto Alegre e no dia 21, em São Paulo.
Apresentações já tinham sido informadas, mas agora chega a confirmação.

Do G1 RJ

Paul McCartneyPaul McCartney (Foto: AP)

Os shows de Paul McCartney no Brasil foram confirmados pela empresa que organiza a vinda do cantor. Serão no dia 7 em Porto Alegre e no dia 21, em São Paulo.

"É ótimo poder realizar essa turnê. Eu gosto muito do Brasil. As pessoas amam muito a música e a sua própria música", escreveu o ex-Beatle em seu site pessoal, onde também confirmou as apresentações.

Ingressos
A pré-venda em Porto Alegre começa nesta quinta-feira (7). Na quarta (6), serão divulgados os detalhes da venda pela internet, pelo site ingresso.com.

Segundo a PlanMusic, que organiza a vinda do ex-beatle, os shows de McCartney seguirão o formato que ele já tem apresentado em outras apresentações pelo mundo, com quase três horas de música, cobrindo todas as suas fases, da época do quarteto de Liverpool, mas também com o Wings e a carreira solo.

Fim da novela
O departamento de marketing do São Paulo Futebol Clube já tinha confirmado que o estádio do Morumbi foi reservado para os dias 21 e 22 de novembro para o show de Paul McCartney na capital paulista.

A princípio, se cogitava que seriam duas apresentações em São Paulo, o que não foi confirmado pela empresa.

A apresentação em Porto Alegre também já tinha sido divulgada pelo site do diário gaúcho Zero Hora.com.

Desde o começo de setembro são frequentes os boatos sobre a vinda do cantor ao país. O jornal argentino "Clarín" chegou a confirmar dois show do ex-Beatle no país, em 14 e 15 de novembro, assim como o periódico chileno La Tercera, que noticiou uma apresentação sua em Santiago.

McCartney se apresentou oficialmente no Brasil pela primeira vez em 1990, com um show que entrou para o livro Guiness dos Recordes como a apresentação de um único artista com maior público pagante, de 184 mil pessoas. Ele voltou ao país em 1993, tocando no Pacaembu em São Paulo e na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.

Nenhum comentário: