segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PELÉ 70 ANOS, G1 PUBLICARÁ SÉRIE DE REPORTAGENS

Série de reportagens homenageia Pelé às vésperas do 70º aniversário

GLOBOESPORTE.COM estreia página exclusiva e conteúdos especiais sobre o maior jogador de futebol de todos os tempos, que faz anos no sábado

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

pelé didi gilmar brasil suécia 1958Pelé aos 17: choro campeão do mundo em 1958

No próximo sábado, 23 de outubro, Edson Arantes do Nascimento completa 70 anos. Com saúde e prestígio esportivo inabalados, o Rei do Futebol já adiantou que não pretende participar de celebrações públicas ou eventos midiáticos: prefere comemorar com familiares o ingresso na oitava década de vida.

- O maior presente nos meus 70 anos é ter saúde, reconhecimento e o amor de todos aqueles que me apoiaram e incentivaram todos esses anos em todas as partes do mundo. Agradeço de coração todas as manifestações de apreço e carinho - informou, em carta-padrão recusando convites para programas de TV e entrevistas.

Obviamente, tal reclusão não impede o mundo de festejar o marco significativo na trajetória do craque. O GLOBOESPORTE.COM começa a publicar hoje uma série de reportagens especiais, galerias de fotos e vídeos sobre Edson Arantes do Nascimento. Começando pelo material apurado pelos repórteres Adilson Barros e Carlos Augusto Ferrari em Três Corações (MG), berço do craque, e Bauru (SP), cidade onde o menino Pelé viveu entre os quatro e os 16 anos, palco de seus primeiros jogos.

Ao longo dos próximos nove dias, também serão publicados conteúdos especiais interativos trazendo informações e curiosidades sobre o Rei do Futebol.

Um comentário:

Giovani Iemini disse...

eu não sabia. sou fan do rei. valeu.