DEU NO "THE SUN"
Britânica é detida ao ignorar proibição de gritar alto durante sexo.
Barulho atrapalha há dois anos sono de mulher parcialmente surda.
Sexo barulhento do casal Caroline e Steve Cartwright incomoda os vizinhos. Famosa na vizinhança por gritar muito durante o sexo, a britânica Caroline Cartwright, 47, desobedeceu uma ordem de comportamento antisocial da Justiça (Asbo, na sigla em inglês) do final da semana passada e voltou a atormentar seus vizinhos no último domingo (19).
Por isso, foi detida pela polícia nesta quarta (22), apenas alguns dias depois de ser notificada oficialmente que não poderia mais gritar.
Segundo o jornal “The Sun”, Caroline pode ser condenada a cinco anos de prisão por ter ignorado a Asbo, que a proíbe de fazer “barulho excessivo” durante sexo com o marido, Steve. Eles são casados há 24 anos e, na semana passada, receberam uma multa por incomodar os vizinhos. Na segunda-feira (27), Caroline participará de uma audiência.
Segundo o “Daily Mail”, a mulher continua desafiando a Justiça. Apesar da ameaça da prisão, ela afirmou que manterá sua vida amorosa ativa.
“Não vou parar. Continuei fazendo os mesmos barulhos desde que impuseram a Asbo e, nesta quarta-feira, fizemos barulho por três horas. Não consigo parar e não acredito que sou tão barulhenta.”
Caroline afirmou que vai recorrer da ordem de comportamento com duração de quatro anos. A Asbo foi imposta após 25 reclamações de vizinhos para a polícia.
Gravações
Gravações de áudio “enérgeticas” do casal fazendo sexo foram usadas para os vizinhos incomodados convencerem a Justiça que tinham razão em reclamar.
Os magistrados de Sunderland, na Inglaterra, ouviram as gravações com sons de Caroline e Steve para então multá-los, na semana passada, em cerca de R$ 650 por perturbar a ordem (o casal ainda terá de pagar mais R$ 970 com as despesas de processo).Depois disso, a mulher ainda recebeu a ordem de comportamento antisocial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário