segunda-feira, 13 de julho de 2009

CANSEI DE COMPOR, AGORA É COM O "TUTUCA DA CUÍCA"

 

Luis Turiba

 

Gente, to fora!

Pelo menos por enquanto. Não quero mais saber de compor samba enredo. A experiência até que estava sendo legal. Mas empaquei numas rimas, tropecei nos refrões, cai sentado na levada, principalmente quando as tetas de Jaci começaram a jorrar mel na formação do lago Paranoá. É muito paranóia no ar. Deixa pra lá!

Saí fora por ofício e fé. Deixei a responsa na mão e na boca do parceiro Paulo Djorge, que saberá levar o samba "O Sol reluziu" aos píncaros da glória com o auxílio luxuoso da rapaziada do "Adoradoda".

Mas antes de "sartá", tratei de apresentar Djorge e um muleque doido chamado "Tutuca da Cuíca". Tutuca é apadrinhado do Dr. Da Cuíca. Ambos desfilam pelo Jacarezinho, uma escola da terceira divisão do subúrbio do Rio de Janeiro. Gente fraca não.

Abri mão de tudo quanto tinha feito, para que a parceria Djorge & Tutuca desse certo. Vou ficar de fora torcendo. Vou dar a maior força e peço a força de vocês também.

Afinal, o samba não pode é parar. Olha a Beija-Flor aí, gente!!!!!

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Turiba, você explicou mas não convenceu.

Anônimo disse...

Será por que, hein?

Anônimo disse...

Olha o Tutuca aí gente...

Mari Ceratti disse...

Ei, Turiba, organizando a minha caixa de e-mails agora há pouco descobri uma mensagem divulgando o seu blog.

Sobre o samba-enredo, não deve mesmo ser fácil compor um. O texto me fez lembrar de Noel Rosa dizendo "Ninguém aprende samba no colégio".

Abração!
Mari
http://marianaceratti.blogspot.com