sexta-feira, 3 de junho de 2011

PALOCCI ESTÁ POR UM TRIZ...CHIIIIIIIIIIII.....

Ministro vai tentar saída pela esqueeeeeerdá!

O futuro ex-ministro Palocci está caindo como um balão com a bucha apagada. Não é preciso ser analista político ou ter informações "quentérrimas" de dentro do Palácio do Planalto para se chegar a esta conclusão. Basta abri o jornal do dia e sentir a barra. O chargista Chico, por exemplo, derruba diariamente Palocci com seus maravilhos desenhos caricatos. O futuro ex-ministro virou chacota nacional. Já inventaram até a corrente do "Budalocci", ou seja; você passa via internet a tal imagem para 20 amigos e seu dinheiro se multiplica 20 vezes em um ano. É: ficar rico também tem seu preço.
 
Mas o foto da primeira de O Globo de hoje é de uma dramaticidade incomensurável. Palocci sentado e condenado (em imagem e semblante) pelo dedo da sombra da presidente Dilma, como a lhe avisar: "sem chances, meu chapa, desgruda porque não dá mais pra segurar". Vi recentemente uma imitação da Dilma num take da internet onde ela recebe uma ligação do seu futuro ex-ministro forte e lhe passe um pito daqueles. De tão ridículo, chega a ser genial. Creio que "a coisa" (é assim que essa situação é chamada lá em Brasília) está pra lá de Bagdá e nem São Lula vai segurar. Façam suas apostas....
 
Mas acabo de ler na coluna do Noblat, que os marqueteiros do "condenado" por fotos, charges e piadas nacionais, terá uma última chance hoje no JORNAL NACIONAL. Vamos aguardar.

Palocci falará hoje ao Jornal Nacional

O ministro Antonio Palocci acaba de acertar com a TV Globo que dará uma entrevista hoje à noite ao Jornal Nacional.

O ministro tentará explicar como enriqueceu subitamente nos últimos quatro anos. 

Palocci será entrevistado em Brasília por um dos repórteres do JN - não pelos apresentadores.

 

Nenhum comentário: