sábado, 4 de junho de 2011

VERGONHA!!!!!!!! PALOCCI FAZ "ENROLATION" NO JORNAL NACIONAL

 
Por Marcia de Almeida, do blogdacidadania
 
Que EBC que nada! Numa das reuniões com a presidente Dilma, no começo da crise Palocci, Franklin Martins foi sondado para entrar no lugar dele. Mas declinou. Diz que os filhos ameaçam estudar fora do Brasil, se ele voltar a ser governo.

No entanto, na TV Brasil há quem acene com a possibilidade de Franklin substituir Teresa Cruvinel no comando da Empresa Brasileira de Comunicação, cujo mandato encerra em agosto, como eu disse aqui há 2 semanas. Afinal, a quarentena acabou e ele também tem que trabalhar, como todo mundo.

O que eu não sabia, e só soube esta semana, era do convite para ele ser chefe da Casa Civil. Agora falam, se Palocci sair/cair - eu acho que ele não tem a menor condição de ser mais o "homem forte"do governo, muito menos até o final do governo, que mal começou... – poderá ser substituído pelo Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ou pela diretora da Petrobras, Graça Foster.

Falando em Antônio Palocci, todo mundo viu a sessão de "enrolation" foi a entrevista dele no JN. Aliás, por quê não deu uma coletiva, por quê a exclusividade num caso dessa importância? Não disse para quem prestou serviços, quanto ganhou, nadica de nada. E isso de dizer que faturou muito, ano passado, depois das eleições, porque todos os clientes pagaram tudo, já que ia cessar as consultorias por ir para um posto no governo novo, é pra boi dormir.

Aliás, tem uma lei que obriga o funcionário público a sair oficialmente da empresa, como dono inclusive, especialmente se o cargo no governo for de confiança.

Palocci fechou a Projeto ou só parou de "dar consultorias", mas ela continua ativa? Ele tinha um sócio...

E afinou, quando perguntado sobre o asqueroso Garotinho, que propôs mais uma chantagem ( a primeira, pública, foi sobre o kit-homofobia, que Dilma cedeu e acedeu), já que Palocci é"um diamante de 20 milhões de reais". Deu na mídia inteira e o deputado fluminense e ex-governador, uma das figuras mais abjetas da política nacional, não negou, mas Palocci, atolado com o rabo preso de tal forma, disse não acreditar que Garotinho tivesse dito o que disse - numa tentativa inútil de minimizar a gravidade do que havia sido dito, pois pregava a chantagem a céu aberto. E você? Acha que Palocci ainda tem condições de ser o homem mais forte do governo ( posição que é, sempre, do chefe da casa Civil) por mais 3,5 anos?

Um comentário:

gilgariba disse...

não tem ninguem aqui comigo..então posso chorar escondido depois de ler sobre o anjo...maravilhoso...

abraço
gilgariba
cei df