sexta-feira, 8 de março de 2013

TRÊS POEMAS SACANAS


Ato íntimo

 

Antes do banho

m´imbainha

m´imbainha

m´imbainha

meu calor

 

Durante o banho

m´inlavinha

m`inlavinha

m´invalinha

minha flor

 

Final do banho

m´inxuguinha

m´inxuguinha

m´inxuguinha

meu ioiô

 

Após o banho

m´invistinha

m´invistinha

m´invistinha

meu amor

 


PI ntudo

 

Aquele barulhinho

do elástico da calcinha

quando puxado

vale mais que mil recados

*

É o momento do tudo ou nádegas!

*

A rearumbação da carne

no seu invólucro mais sagrado

é o que me deixa senado

*

Se a tara é pátria

Tua carne é minha língua

 


Indecifrável


tô canto no meu quieto

santo milagre faz casa

qualquer grito a gente coisa

deus não cobra por dá asas

 

não consegui ler por medo

nem consegui decifrá-lo

o que está escrito em raro

na tatoo que beira teu rego

 

vou revelá-lo aos detalhes

custo a crer no que curvá-lo

nos mínimos minimóriuns

crustáceos traços cavalos

 

era algo indecifrável

provocativo hieróglifo

nitroglicerina inflável

fogo cruzado no fígado 

Nenhum comentário: