sábado, 23 de maio de 2009

CÉLIA PORTO CANTA BRASÍLIA

A Cara de Brasília – Célia Porto e Rênio Quintas


A Cara de Brasília é um Projeto da Ponte Studio Gravações Ltda., gravadora e produtora da Cantora Célia Porto. Nessa primeira etapa, quando retoma as apresentações no circuito da noite de Brasília, Célia Porto abre a mini-turnê cantando Renato Russo – De quem interpretou um CD dedicado exclusivamente às suas composições – Célia Porto canta Legião Urbana – no qual o cantor e compositor participou de todo o processo de construção e seleção do repertório, falecendo alguns meses antes de sua conclusão. O trabalho também resultou na gravação do videoclipe da música “Esperando por mim” veiculada na emissora MTV.

O projeto A Cara de Brasília foi lançado no Mercado Nacional em Março desse ano com o CD da coleção Letra&Música - Renato Russo pelo selo Descobertas de Marcelo Fróes com 14 faixas e conta com a participação das cantoras Célia Porto, Cássia Eller, Leila Pinheiro, dos grupos Capital Inicial, Barão Vermelho, 14 Bis e Pato Fu e do cantor Léo Jaime. Célia participa com duas faixas.

O primeiro show inaugura o projeto que circulará nas casas noturnas de Brasília e acontecerá dias 29 e 30 de Maio no Rayuela Bistrô na 412 Sul, agradável e consagrado espaço da Noite de Brasília, onde todos os ritmos e opções musicais se encontram, que reinaugura suas instalações. Na Segunda etapa do projeto, Célia Porto interpretará canções do Liga Tripa e de outros compositores radicados na Cidade no Circuito Universitário e parte, no segundo semestre, para a Gravação de seu primeiro DVD.

Mais informações

Local – Rayuela Bistrô – 412 Sul – Com manobrista
Dias 29 e 30 de Maio
Couvert – R$ 20,00
Informações e reservas – 61-3245-4335

Um comentário:

Célia Porto disse...

Oi Turiba, obrigada pela divulgação.
Vai assistir no Feitiço, dia 04/de julho. Você vai gostar.
Beijão com carinho
Célia Porto