segunda-feira, 25 de maio de 2009

CLUBE DO JAZZ SERÁ INAUGURADO EM 2 DE JUNHO



Atrações internacionais se apresentarão no novo projeto musical da capital

O pianista cubano Hernan Lopes Nussa, ligado ao Bueno Vista Social Club, virá a Brasília no próximo dia 2 de junho, se apresentar na inauguração do CLUBE DO JAZZ, que funcionará no Clube das Nações.
Projeto da produtora Maria Tereza Brochado e do músico Zelito Passos, o CLUBE DO JAZZ terá sempre duas atrações do jazz internacional para se apresentar em Brasília, mensalmente, ao lado de músicos brasileiros. Desta vez, o convidado para fazer par com Hernan Lopes é o músico Oswaldo Amorim. O show tem o apoio da Embaixada de Cuba.

Maiores informações pelo e-mail zelitopassos@terra.com.br

4 comentários:

zelito disse...

bTuriba,
Ficamos muito felizes pela repercussão depois da notiía em primeira mão nesse blog da fundação do clube do jazz de Brasília, no dia 02 de julho no Clube das Nações. Isso comprova o grande interesse dos brasiliense por um espaço onde a musica seja o grande atrativo. Recebenos e-mails com pedidos da programação e iremos responder a todos logo que as informações estajam devidamente confirmadas. Para maiores informações seu leitor poderá procurar a Produra Mãos de Arte pelos fones 61 96822159 com Zelito, 8449881 com Elisa Lemos e 96624114 com Maria Tereza ou escrever para o email maosdarte@gmail.com .Grandes momentos musicais acontecerão no clube. O objetivo principal é mostrar a qualidade da musica produzida em Brasilia e pelos convidados nacionais e internacionais que aqui estarão para celebrar o encontro da boa musica

Anônimo disse...

sensacional!!

luis turiba disse...

Luciano Lima escreveu

"Turiba,
Li no seu blog que o lançamento do Clube do Jazz será no próximo dia 02 de junho. No entanto, gostaria de informar que será dia 02 de julho. O Zelito cometeu um engano na data. É assim mesmo... O Zé trabalho muio. Adoro o seu Blog e já sou um seguidor dele. Seria um grande prazer se vc pudesse conhecer o meu. É simples, mas é feito com muito carinho. Acesse www.correntejuventude.blogspot.com. Conheça a nossa campanha "5o motivos para amar Brasília".

um abraço,

Luciano Lima

zelito disse...

O telefone da grande Produtora, colaboradora do projeto de fundação do CLUBE DO JAZZ e profunda conhecedora do assunto, Elisa Lemos é 84498001