sábado, 2 de maio de 2009

Torcida do MENGÃO fará performance plástica no Maráca


Sobrenatural de Almeida” está escalado para fazer mais um gol contra no Foguinho

Milhares de cartazes empurrarão o time rumo ao tricampeonato

A torcida do Flamengo, considera a maior do mundo, estará em campo neste domingo com 100 mil cartazes de mão para empurrar o time rumo ao tricampeonato carioca.

Domingo passado, quando mais uma vez o “Sobrenatural de Almeida” entrou em campo para empatar a partida em 2 a 2, obrigando o zagueiro do Foguinho a fazer mais um golzinho contra a própria meta, a torcida apenas “treinou” a performance dos cartazes.

Neste domingo, mesmo que você não vá ao Maracanã, preste bem atenção na TV, pois o que a torcida promete é um espetáculo de movimentação coletiva que lembrará uma abertura de Olimpíada ou aqueles carros alegóricos da Unidos da Tijuca no Sambódromo.

A instalação plástica vai funcionar assim: cerca de 100 mil cartazes serão distribuídos na entrada do Maracanã para os torcedores do Mengão que deverão ocupar 3)4 do anel central das arquibancadas.

O cartaz é rubro-negro com os dizeres VAMOS FLAMENGO e o escudo do glorioso clube da Gávea.

Na parte de trás do cartaz, os torcedores poderão ler as instruções:

1- ESTA PLACA DEVE SER LEVANTADA COM O ESCUDO VIRADO PARA O GRAMADO “SOMENTE” APÓS A CHUVA DE PAPEL PICADO (CHUVA DE PRATA), QUE SERÁ REALIZADA NA ENTRADA DO TIME EM CAMPO;


2- VOLTAR A USAR A PLACA COM AS CORES VOLTADAS PARA O CAMPO, FAZENDO O MOVIMENTO PRA FRENTE E PRA TRÁS, QUANDO FOREM ECOADAS AS MÚSICAS “TE SIGO A TODO LADO” E “QUE TORCIDA É ESSA- CADÊ VOCÊ? CADÊ VOCÊ?” E TAMBÉM NO MOMENTO QUE FOR FEITA A “OLA”

Os organizadores da performance pedem que ninguém jogue o cartaz fora e que todos devem participar ativamente do espetáculo, jamais visto no Maracanã.


Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

3 comentários:

luis turiba disse...

Dayse enviou
Dá-lhe Mengãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Daisy Nascimento

luis turiba disse...

Valeu Dayse rumo ao tricampeonato

luis turiba disse...

O poeta Zuca Saldanha escreveu:

Cuidado, Turiba, que o Fogâo nâo é sopa ...

Respondi:

Zuca, é sopa no mel.....