quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BATUCADAS BRASILEIRAS

Do site "overmundo"

Marcelo Frazão
Corpo docente do projeto Batucadas Brasileiras
8
Marcelle Braga · Rio de Janeiro, RJ
23/8/2010 · 15 · 0
 

Projeto promove o I Encontro de Avaliação de suas Atividades junto às Escolas da Rede Pública de Ensino

O IBB – Instituto Bandeira Branca – promove no próximo dia 31/08/2010, terça-feira, às 14:00 horas, o I ENCONTRO DE AVALIAÇÃO DO PROJETO BATUCADAS BRASILEIRAS entre as Escolas da Rede Pública de Ensino do Estado e do Município, que permitiram a divulgação do projeto em suas unidades para a formação de suas novas turmas. O evento será na sede da instituição - Rua Camerino,60 - Saúde - Zona Portuária do Rio de Janeiro. Este encontro é organizado pelo IBB com o apoio da Diretoria Geral de Programas e Projetos Educacionais da Secretaria Estadual de Educação.

A instituição convidou as Coordenadorias Regionais das Metropolitanas III e X, as respectivas Diretoras das Escolas relacionadas durante a campanha de divulgação do projeto, os animadores culturais dessas escolas e os pais dos alunos para participar do evento, com as presenças dos alunos inscritos. Convidou também a Gerência da Equipe de Extensividade da Secretaria Municipal de Educação.

A intenção do IBB é criar um ambiente de aproximação maior do projeto com as escolas e das escolas com o projeto, como também com a Diretoria Geral de Programas e Projetos Educacionais da Secretaria Estadual e com a Equipe de Extensividade da Municipal, além de ter a oportunidade de apresentar a metodologia de capacitação profissional da instituição na arte da percussão e o ementário dos seus cursos. Os organizadores do evento convidam a todos a conhecer a sede do projeto e sua infra-estrutura, materializadas graças ao patrocínio da Petrobras, com base nos incentivos fiscais proporcionados pela Lei Rouanet – Pronac 080618.

A apresentação das atividades do IBB nesse encontro sintetizará os principais resultados do Batucadas. O objetivo é demonstrar às Escolas e às suas equipes que o Batucadas Brasileiras possui indicadores mensuráveis de elevados resultados, em suas atividades e no desenvolvimento junto aos alunos da rede pública. E abrir espaço para um maior número de jovens, consolidando a relação institucional já existente.


Foto: Jorge Gomes,Sergio Chiavazzoli, Aleh Ferreira, Ary Dias, Marçal, Luiz Galvão e Moacyr Luz.

Nenhum comentário: