quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CANDIDATOS AO GDF FALAM SOBRE CULTURA....SERÁ QUE VÃO CONSEGUIR?


 

 

Petista abre série "O Candidato e a Cultura", do Movimento Viva Arte.  Todos os candidatos ao Governo do Distrito Federal foram convidados.

 

Brasília, 19/8/2010 -- A esta altura da campanha eleitoral, nada se falou sobre as políticas culturais propostas pelos candidatos ao Governo do Distrito Federal, caso eleitos.  Ninguém falou, nem foi perguntado sobre o assunto.

 

O Movimento Viva Arte resolveu dar o chute inicial. Estreia nesta quinta-feira (19/8), às 19:30,  a série "O Candidato e a Cultura", no T-Bone Açougue Cultural (SCLN 312).

 

A iniciativa tem por objetivo conhecer, antecipadamente, o que pretende cada candidato ao Governo do Distrito Federal no que tange às políticas culturais, se for eleito. A ideia não é promover um debate, mas uma sabatina, a cada concorrente ao GDF, para que a comunidade artística e cultural de Brasília possa formar opinião sobre os candidatos e suas propostas.

 

"Queremos apenas ouvir quais são os planos de cada candidato para o futuro. Teremos tudo gravado, registrado e divulgado na página do Movimento Viva Arte", explicou Luiz Amorim, proprietário do T-Bone e um dos mais entusiasmados animadores do Movimento Viva Arte.

 

Nos encontros, cada candidato terá direito a 15 minutos de explanação antes que sejam iniciadas as perguntas.  Os organizadores calculam que cada candidato responderá a 15 perguntas, em média. A apresentação ficará por conta do mímico Miquéias Paz e a moderação será do jornalista Paulo José Cunha.

 

A programação segue até o dia 31 de agosto.  O próximo candidato a se apresentar será o Toninho do Psol, no dia 25/8. 

 

Movimento Viva Arte – O movimento Viva Arte, que está à frente do programa O Candidato e a Cultura, nasceu e floresce dentro do Açougue Cultural T-Bone. Trata-se de um movimento permanente, que tem como objetivo mobilizar todas as forças artísticas de Brasília, para que juntas possam influenciar nas políticas de apoio e incentivo à cultura no DF. O movimento não tem caráter político partidário e o seu compromisso é em defesa da arte produzida na cidade. Conheça melhor o Viva Arte em www.movimentovivaarte.com.br. Siga-nos em twitter.com/viva_arte_bsb.

 

Mais informações:

Gadelha Neto, 61 8175-4038

Vicente Sá, 61 8182-1628

 

 

Nenhum comentário: