Classe artística do DF quer ouvir candidatos
"Não se trata de um debate. Queremos apenas ouvir quais são os planos de cada candidato para o futuro. Teremos tudo gravado, registrado e divulgado na página do Movimento Viva Arte", explica Luís Amorim, proprietário do T-Bone e um dos mais entusiasmados animadores do Movimento Viva Arte. Ele antecipou que somente os próprios candidatos poderão participar. "Queremos ouvir quem vai governar, não seu representante".
Nos encontros, que começam no dia 19 de agosto, cada candidato terá direito a 15 minutos para expor suas propostas antes que sejam iniciadas as perguntas. Os organizadores calculam que cada candidato responderá a 15 perguntas, em média.As datas são as seguintes:
19/08 – Agnelo Queiroz (PT)
25/08 – Toninho (PSOL)
27/08 – Frank Svensson (PCB) e Newton Lins (PSL)
30/08 – Joaquim Roriz (PSC) (a confirmar)
31/08 – Eduardo Brandão (PV), Ricardo Machado (PCO), Rodrigo Dantas (PSTU)
Movimento Viva Arte – O movimento Viva Arte, que está à frente do programa O Candidato e a Cultura, nasceu e floresce dentro do Açougue Cultural T-Bone. Trata-se de um movimento permanente, que tem como objetivo mobilizar todas as forças artísticas de Brasília, para que juntas possam influenciar nas políticas de apoio e incentivo à cultura no DF. O movimento não tem caráter político partidário e o seu compromisso é em defesa da arte produzida na cidade. Conheça melhor o Viva Arte em www.movimentovivaarte.com.br. Siga-nos em twitter.com/viva_arte_bsb.
Serviço
Movimento Viva Arte apresenta "o Candidato e a Cultura"
Local: Açougue Cultural T-Bone, SCLN 312 bl. B Loja 27
Horário: 19h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário