segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O QUE ESSES CANDIDATOS PENSAM DE CULTURA?


Classe artística do DF quer ouvir candidatos

 

Todos os candidatos ao GDF foram convidados para o palco do T-Bone, numa iniciativa do Movimento Viva Arte
       
         Numa iniciativa inédita no Distrito Federal, o Movimento Viva Arte convidou todos os candidatos ao Governo do Distrito Federal  para uma série de exposições sobre suas propostas e pretensões para o setor cultural, caso sejam eleitos.
 

         "Não se trata de um debate. Queremos apenas ouvir quais são os planos de cada candidato para o futuro. Teremos tudo gravado, registrado e divulgado na página do Movimento Viva Arte", explica Luís Amorim, proprietário do T-Bone e um dos mais entusiasmados animadores do Movimento Viva Arte. Ele antecipou que somente os próprios candidatos poderão participar. "Queremos ouvir quem vai governar, não seu representante".

 

         Nos encontros, que começam no dia 19 de agosto, cada candidato terá direito a 15 minutos para expor suas propostas antes que sejam iniciadas as perguntas. Os organizadores calculam que cada candidato responderá a 15 perguntas, em média.As datas são as seguintes:

 

19/08 – Agnelo Queiroz (PT)
25/08 – Toninho (PSOL)
27/08 – Frank Svensson (PCB) e Newton Lins (PSL)
30/08 – Joaquim Roriz (PSC) (a confirmar)
31/08 – Eduardo Brandão (PV), Ricardo Machado (PCO), Rodrigo Dantas (PSTU)

 

Movimento Viva Arte – O movimento Viva Arte, que está à frente do programa O Candidato e a Cultura, nasceu e floresce dentro do Açougue Cultural T-Bone. Trata-se de um movimento permanente, que tem como objetivo mobilizar todas as forças artísticas de Brasília, para que juntas possam influenciar nas políticas de apoio e incentivo à cultura no DF. O movimento não tem caráter político partidário e o seu compromisso é em defesa da arte produzida na cidade. Conheça melhor o Viva Arte em www.movimentovivaarte.com.br. Siga-nos em twitter.com/viva_arte_bsb.

 

 

Serviço

Movimento Viva Arte apresenta "o Candidato e a Cultura"

Local: Açougue Cultural T-Bone, SCLN 312 bl. B Loja 27

Horário: 19h30

 

Nenhum comentário: