domingo, 20 de setembro de 2009

TUDO POR AMOR

Luis Turiba
 
O que posso fazer se meu proceder é por amor
Em que posso crer se levo a vida sem nenhum rancor
O que devo fazer se assim for
Em que devo ceder se assim sou
O que posso temer se é por amor só por amor só por amor
 
Se Nossa Senhora pariu
Se todo universo pulsou
Cabral descobriu o Brasil
Se o barro sustenta o andor
 
Troco amor por dinheiro
Nem quero saber de poder
Sou no amor estrangeiro
Sem querer ser ou não ser
 
Só o amor é o meu guia
Meu sol minha lua meu lema
Sou no amor o meu Judas
Minha Maria de Ipanema 
 
Se erro, o certo é do  amor
Se acerto, errei por amor
Se vacilo foi grilo de amor
Se respiro, piro por amor
 
(aí, a gente pode continuar cantando com citações do Soneto 10 de Luiz de Camões, quetalw

Nenhum comentário: