É possível reunir de novo a banda "Legião Urbana" sem o seu líder Renato Russo? Os organizadores do 12º Porão do Rock vão, ao menos, tentar.
"Eu não desminto. Deixa o pau comer", disse ao jornal Correio Braziliense o produtor do Porão do Rock Gustavo Sá. "Vai ser muito legal se acontecer. Será surpresa até para a gente".
O certo é que o pessoal das bandas Capital Inicial, Plebe Rude, Escola de Escândalo, Little Quail, Maskavo Roots e Raimundos, todos contemporâneos da Legião Urbana de Renato Russo estarão a postos para a grande homenagem.
Este 12º Porão do Rock brasiliense está, na realidade, abrindo os festejos dos 50 Anos de Brasília.
Neste fim de semana, por exemplo, a banda Plebe Rude irá gravar na Ermida Dom Bosco o seu primeiro DVD com o apoio da Brasiliatur.
"Turismo se faz por intermédio da cultura. Por isso, a Brasiliatur irá apoiar todas as iniciativas musicais de Brasília", garantiu João Oliveira, presidente da empresa.
2 comentários:
A gente vê e ouve fala muito da volta do Legião... mas no site oficial da banda tem um comunicado da EMI e da Família Manfredini que essa hipótese é remota. abraços
Oi Turiba, gostei muito do seu blog e senti muitas saudades e mes fez reelembrar o passado tão recente, já comecei a participar dos 50 anos de Brasilia pela UNB, mas lentamente Sucesso amigo querido
Regina Bitancourt
Blog da Regbit
Postar um comentário