quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cinco anos sem Tom Capone

Aos amigos, um desabafo:

5 Anos sem Tom Capone
Alê Capone
Hoje faz cinco anos que meu irmão, ao sair do Grammy, faleceu em cima de uma Harley Davidson. - Fato.
Mas embora a mídia diga o contrário, Tom não faleceu por causa de um acidente de moto ou por ter ingerido alcool. Tom faleceu porque teve uma parada cardíaca dirigindo uma moto, após a emoção vivida no Grammy. Ele já havia falecido quando o acidente aconteceu, mas só soubemos disso quando recebemos o laudo, muitos dias depois.
Tom amava motos. Música era sua vida, mas as motos eram sua paixão.
Ele era um cara genial. Um puta produtor, um grande irmão e o melhor amigo que eu já tive.
Ontem, exatamente 5 anos depois, meu pai teve uma parada cardíaca grave. Ele está em coma e os médicos disseram que ele não deve voltar...
Que coincidência estranha! Que vida louca! Puta merda!!!
Ao mesmo tempo, não sou de carregar dores, nem de prender ninguém aqui por meus egoismos...
Foi bom viver cada dia na companhia destes seres maravilhosos e eu me sinto muito abençoada por isso.
Fico triste porque sei que já, já, ninguém mais se lembrará mais do Tom e é por isso que eu uso o nome dele. Também sei que isso não mudará nada, mas significa muito pra mim. Significa que, no fim das contas, o que a gente leva é o bem que a gente faz. 
Alguns sites fizeram uma homenagem a ele hoje (MTV -  http://mtv.uol.com.br/noticias/tom-capone-produziu-o-rappa-skank-maria-rita-e-muito-mais-hoje-faz-5-anos-que-ele-morreu e rolling stone http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/morte-do-produtor-tom-capone-completa-cinco-anos/ ) mas pra quem conheceu o Tom, sabe que a perda, pra música e pro mundo, foi muito maior...
Que o Deus e a Deusa abençoem as pessoas que dedicam suas vidas a música, que os planos astrais recebam bem aqueles que tem que partir, que as pessoas tenham mais esperança, aproveitem melhor as suas vidas e tenham coragem para realizar mudanças grandiosas pois a vida é efêmera, mas o que a gente faz dela, pode durar pra sempre!
 
E seguimos lutando...
*Desculpem o desabafo... eu vim (pro PC) trabalhar mas este foi o único e-mail que eu consegui escrever. Amanhã retomo minha vida. Hoje, me guardo em silencio.
 
 
 
 
 
 _______________________________________________________________________________________________________________________de Tom Capone

Nenhum comentário: