quinta-feira, 17 de março de 2011

ARTISTAS PROTESTAM CONTRA MINISTRA DA CULTURA

 
Maria Bethânia recebe R$ 1,3 milhão para fazer blog e gera polêmica na web . Segundo o jornal O Globo, a cantora bahiana Maria Bethânia entrou nos Trending Topics Brasil do Twitter na manhã desta quarta-feira, depois de ter recebido R$ 1,3 milhão do Ministério de Cultura para fazer um blog.

PRESTEM ATENÇÃO NA LETRA ABAIXO

Mamãe eu quero
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta
Dá a chupeta
Dá a chupeta
Pro bebê não chorar
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta
Dá a chupeta
Me dá a chupeta
Pro bebê não chorar
Dorme filhinho do meu coração
Pega a mamadeira e entra no cordão
Eu tenho uma irmã que se chama ANA <--------------------------------
De tanto piscar o olho
Já ficou sem a pestana
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta
Dá a chupeta
Me dá a chupeta
Pro bebê não chorar
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta
Dá a chupeta
Me dá a chupeta
Pro bebê não chorar Ver mais

Nenhum comentário: