quarta-feira, 18 de maio de 2011

OPA! O NÍVEL ESTÁ RASTEIRO NO CONGRESSO NACIONAL

Política - Do blogdonoblat

Bolsonaro:'Psol é um partido de pirocas e de veados'

Bate boca entre Bolsonaro e Marinor/Agência Senado

Reação do deptuado Jair Bolsonaro (PP-RJ) após saber que o Psol entrou com representação por quebra de decoro, no Conselho de Ética da Câmara, contra ele:

"O Psol é um partido de pirocas e de veados".

Bolsonaro sobre o fato de a ação ter sido tomada com apoio da senadora Marinor Brito (Psol-PA) com quem bateu boca na semana passada:

"Eu estou me 'lixando' para a senadora. Eu vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não".

Nenhum comentário: