domingo, 1 de maio de 2011

TRABALHADORES VÂO À PRAIA CURTIR SOL E DESCANSO

01/05/2011 13h13 - Atualizado em 01/05/2011 13h13

Trabalhadores aproveitam feriado de sol nas praias do Rio

Após nevoeiro, céu ficou claro e termômetros registraram 31º C na orla.
Muitos cariocas optaram em praticar atividades físicas no calçadão.

Do G1 RJ

Após o nevoeiro que encobriu o céu na manhã deste domingo (1º), o sol apareceu e os termômetros chegaram a marcar 31º C, na Praia de Leblon, na Zona Sul do Rio. Muitos cariocas aproveitaram o feriado do trabalhador para descansar de frente para o mar. Houve também quem preferisse curtir a folga praticando atividades físicas no calçadão e nas ruas liberadas para o lazer.

Mar do Leblon ficou cheio, apesar de banho não ter liberado pelo Inea (Foto: Tássia Thum/G1)Mar do Leblon ficou cheio, apesar de banho não ter liberado pelo Inea (Foto: Tássia Thum/G1)

Apesar do mar cheio na Praia do Leblon, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) não recomendou para este final de semana o banho de mar no local. No entanto, nem a água escura foi capaz de afastar os banhistas.

Além do Leblon, o banho também está impróprio nas praias de Barra de Guaratiba, Barra da Tijuca, no trecho entre o Quebra-Mar até Pepê, ambas na Zona Oeste. Na Zona Sul, o banho não é recomendado no Pepino, São Conrado, Ipanema, Arpoador, Leme, Urca, Botafogo e Flamengo.

Nenhum comentário: