segunda-feira, 23 de maio de 2011

QUE SHOW!!! PAUL CAIU DENTRO DA PORÇÃO MÁGICA DO ROCK AND ROLL

 
Por Luis Turiba

Há exatos 21 anos tive oportunidade de assistir Paul MacCartney no Maracanã. Isso foi em 1990, portanto, no século passado quando a internet ainda era um sonho do futuro. O show, me lembro, chegou a ser transferido de um dia para o outro por causa das chuvas no Rio. Fui com minha amiga Ana e curtimos muito, especialmente quando ele cantou "Let it be". Cantamos juntos, sacudindo lenços e acendendo isqueiros. Inesquecível.

Sir Paul fará 69 neste 18 de julho que vem aí, mas continua com a energia dos Beatles. O cara caiu realmente dentro da porção mágica do rock and roll. Pudemos comprovar isso no show de hoje (domingo). Não fui ao Engenhão. Tô duro. Fiquei em casa, computador ligado na transmissão do portal Terra, tranqüilo (se é que é possível curtir Paul com tranqüilidade, pois não dá pra ficar quieto, né?)De qualquer maneira, viva a tecnologia que deu a milhões de pessoas essa oportunidade.

Travava de vez em quando, mas deu pra sacudir emocionado. E o tempo todo trocando "toques" com toda a galera via face book. Me senti um "moderninho".

Que final foi aquele: Obladi Obladá, Day Tripper, Na Na Na Na Na Na Na Na,Hey Jude, Bando n the run, Eleonor Rigby, Yesterday and Helder Skelter e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band!

Quem pensou que era o fim, se enganou: foi apenas o começo do começo do começo, pois o melhor vem logo mais à noite no mesmo Engenhão de Engenho de Dentro. Valeu Terra. Desta vez podemos falar como um inglês: "o Terra tremeu". 

Nenhum comentário: