terça-feira, 5 de janeiro de 2010

LULA, GIL, RENATO GAÚCHO E YO EN SALVADOR

 
Por Luis Turiba, do calor do verão bahiano
 
Salvador - Lula é o novo "Garoto de Inema", pá. O cara tá roubando o sucesso de Ivete Sangalo. De sungão verde meio ambiente, o presidente relaxado exibe a barriga presidencial de quem dá um tempo da mala da Dilma nas quentes águas do verão bahiano. É isso aí, Lula.
Renato Gaúcho veio para tentar tirar o Bahia do buraco da cotia. Duvidam da capacidade do bonitão.
Gilberto Gil faz um show na sexta, dia 8, no Teatro Castro Alves, passando a carreira musical de 45 anos a limpo. Será um reencontro memorável e vamos todos lá, de caravana.
No sábado, Luis Melodia canta no Ylê Ayê, no Curuzu, bairro da Liberdade. Também imperdível programa musical.
Salvador está caliente como pão quente. Andar quilômetros pela praia de Stella Maris pela manhã e comer abará na barraca da bahiana do Largo de Pedro Arcanjo, no Pelourinho.  Marecida férias essas nossas!!!!, enquanto espero meu novo neto chegar. 
 
Semana que vem tem Ney Matogrosso e depois Jorge Ben Jor e depois Festival de Verão. Mas o bom mesmo seria passar o verão bahiano sem ouvir esse horripilantes músicas de axé de terceira categoria que toca em qualquer barraca de praia. Um baixo nível horrosssssssoo.
 
Ah, você já veio a Bahia, negâ, então venha. Se não souber como, procura a agência de viagem CHARMTOUR cujo banner está aí em cima do blog e faça um plano bem legal. Eu fiz e me dei bem.
Abraços e inté manhã.
 

Nenhum comentário: