domingo, 24 de janeiro de 2010

RECITAL DE POESIA PARA ARIOSTO TEIXEIRA


HOMENAGEM POS-MORTE SERÁ TERÇA-FEIRA, NO CAFÉ MARTINICA

O poeta e jornalista Aristo Teixeira, 56 anos, falecido no último sábado, dia 23, será homenageado pelos poetas, escritores  e seus colegas jornalistas nesta terça-feira, no Café Martinica, a partir das 21 horas.

Ariosto morreu na noite do último sábado no Hospital Santa Helena, em Brasília. Ele deixou viúva, dois filhos, um livro de poemas publicado e outro inédito.

O velório foi neste domingo (dia 24/01) no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, e contou com a presença de familiares, amigos, jornalistas e artistas da capital.

O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney; e o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, estiveram presentes no velório, assim como personalidades do mundo político.

O corpo de Ariosto Teixeira será cremado nesta segunda-feira, em Luziânia, Goiás.

4 comentários:

Blog da Regbit disse...

Minha alma triste,não vou chorar
vou orar, obrigado Turiba pelas palavras bonitas que voce vinha publicada do nosso amigo querido Ariosto.....

Anônimo disse...

Gente, o que que foi? O Ariosto? Ninguém avisou, só fiquei sabendo agora,
às 21h12 pela Angélica. Triste, muito triste. Estou arrasado.
Silvestre Gorgulho

Anônimo disse...

Angélica, Turiba, Paulo,

Também fico triste com a notícia. Ontem, dizia à Angélica da admiração pelo trabalho do Ariosto, a quem só conheci no nosso poemação. Estou em São Paulo, mas volto a Brasília na terça, pela manhã, e, se possível, gostaria de participar da homenagem, quem sabe lendo os poemas que ele leu naquele nosso sarau e que me mandou logo depois. Seriam para o próximo livro dele.

Um abraço,

Alberto

Valdecy Alves disse...

Visite o meu blog: www.valdecyalves.blogspot.com e leia poesia vencedora de concurso homenageando o Estado do Ceará, Brasil. intitulada: CANTO AO CEARÁ. Coletânea lançada em 21 de janeiro de 2010. A partir do meu blog pode acessar páginas de outras poesias de minha autoria e vários documentários postados em minha conta no youtube. Grato!